Informamos que o tratamento e envio de encomendas poderá sofrer atrasos no período entre 13 de Setembro e 22 de Setembro. O processo regressará ao habitual a 23 de Setembro.

Pagamentos & Devoluções

A Loja da Incontinência dispõe de métodos de pagamento 100% seguros.

Os nossos parceiros para pagamentos on-line são: IFMB e PAYPAL e EUPAGO.

Pode efetuar o pagamento dos seus produtos por diversas formas:

1- PAGAMENTO MULTIBANCO (brevemente disponível)

No final da sua encomenda, recebe o nosso número de entidade 11802, a referência  (xxx xxx xxx) e o valor a pagar (yyy). O recebimento é imediato. Não necessita de enviar comprovativo. A entidade 11802 tem a designação IFMB. Pode efetuar - no prazo de 48h - o pagamento em qualquer caixa automática, via internet ou outro local que aceite este tipo de pagamento.

 

2- PAGAMENTO PAYPAL (brevemente disponível)

Caso tenha uma conta paypal, poderá efetuar os seus pagamentos com toda a segurança e comodidade. O processo é idêntico ao método de pagamento por cartão de crédito.

 

3 - PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO (brevemente disponível)

Poderá efetuar pagamento através de cartão de crédito, nas redes Visa e Mastercard. Apenas é possível efetuar pagamento com cartões de crédito que usem o sistema de segurança 3D Secure. Ou seja, por cada compra é enviado um código por SMS para o telemóvel associado ao serviço 3D Secure em conjunto com dados da operação (montante e comerciante). No momento do pagamento, e após a introdução dos elementos dos cartões solicitados, surge uma página de autenticação, para inserção de código rececionado através de SMS.

 

4 - PAGAMENTO TRANSFERÊNCIA

Para realizar o pagamento por transferência bancária, deve selecionar essa opção no carrinho de compras.

Banco: Nib ….

Para acelerar o processo de expedição da encomenda aconselha-se o envio por email do comprovativo de transferência para: info@lojadaincontinencia.pt

 

Devoluções

A Loja da Incontinência garante a qualidade dos seus produtos nas suas condições de transporte. Contudo, caso o produto chegue danificado poderá proceder à sua devolução até 15 dias, a contar a partir da data de entrega.

Só serão aceites as devoluções de produtos que se encontrem no estado em que foram rececionados e nas suas embalagens originais, fechadas.

A devolução pode ser feita pelo mesmo método de entrega (através dos parceiros acima descritos) ou nas instalações da Maia - mesma morada de envio.

 

Se surgir alguma dúvida para proceder à devolução de artigos contacte-nos por email através de info@lojadainconteninência.pt